terça-feira, 27 de março de 2012

Quando a gente duvida da nossa propria fé...

Olá, estou aqui mais uma vez para contar um pouco sobre o meu dia e minha vida... não só hj mas já faz um tempinho que tenho momentos de recaídas sobre a minha fé.

É errado mais aconteceu.

Quando está tudo bem com a gente, a gente fala, coloca nas mãos de Deus que vai dar tudo.

Até ai estamos firmes e fortes na nossa fé.

Mas e quando vc reza todo dia para não ser mandada embora do emprego e no final vc é mandado embora.
E quando seu pai , está a mais de um ano com cancer e dores todos os dias , e vc reza pela cura da doença e o alivio das dores, o que acontece?

confesso teve momento em que eu duvidei mas o que sei é :

seja coisas boas ou não ELE sempre vai estar do  meu lado me ajudando.

Obrigada meu Deus ,Jesus !!!

Por favor, cure meu pai de suas doenças!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário