sábado, 26 de maio de 2012

durante o tempo que não escrevi no blog

Olá , voltei !!!

Estava muito triste , sem ânimo, hj estou em casa na cama , está um dia bonito lá fora, com um solzinho gostoso e uma temperatura muito gostosa. Bem quais são as novidades que ocorreram durante a minha ausencia foi:

meu pai fez uma nova radio cirurgia na coluna, pois o cancer dele havia reicidido,o médico disse que este seria o ultimo, pois o corpo não aguentaria mais.
duas pessoas já sairam da minha empresa e eu ainda continuo lá
o rapaz novo do trabalho oriental, uma graça pessoalmente,mas não muito fotogenico, quando achava que poderia rolar algo ele me diz que tem filho, pronto!!! Deve ser casado e ainda tem filho.

Fui na nutriconista e estou numa dieta danada

meu intestino não regularizou

e ainda continuo sem namorado

acabei de assistir o filme :"qual seu número?" e confesso chorei , chorei pois foi muito romantico , queria que fosse comigo , o vizinho bonitão, pensando em mim, me beijando como nunca fui beijada, me respeitando e querendo o meu bem ...mas o principal pensando em mim.

me derreti !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário