segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

vespera do feriado de carnaval

Curtindo ainda a minha depre fiquei dormindo ate tarde, a noite as 19h30 fui ao shopping e no meio do caminho tinha um cachorro tao fofo que ao me ver de longe olhou e voltou para sua dona com cara de assustada, quando cheguei  perto por duas vezes ela quis carinho ela levantou as patinhas acima do meu joelho, eu me assustei, e a dona disse: ela eta carente.

mas era muito fofo aquele cachorrinho com aquela carinha de cachorro abandonado.

corri para o shopping e em 15 minutos eu estava lá, choveu pacas depois que cheguei ao shopping mas não ouvi e nem vi.

assisti o filme O VOO no cinemark em XD e só paguei 10 reais sendo que o preço normal é 25,00 fiquei tao contenteeeeeeee.

mas sinceramente não gostei da sala , eu tinha uma visao completamente diferente da sala. na minha opiniao: nao gostei da sala.


comprei um lanche no subway e depois do filme fui pra casa com a minha irma.

por enquanto é isso



Nenhum comentário:

Postar um comentário