sábado, 1 de junho de 2013

Nunca é tarde para recomeçar

Nunca é tarde para recomeçar é o filme que assisti no dia de hoje.

Bem não possuo filhos e nem sou tao jovem assim , pois a idade está avançando .

Dia 12 de junho é dia dos namorados e eu estou completamente desiludida.

Antes não tivesse encontrado uns canalhas na minha vida pois assim eu poderia continuar sonhando com algo mágico.

Mas depois de uns caras passar pela minha vida vi que o "algo mágico" está muito difícil de se encontrar, pois príncipe encantado não existe .

Desde o colégio sonhava em dar o meu primeiro beijo no cara com quem me casasse mas não foi bem o que aconteceu , dei meu primeiro beijo num cara na facu ,mas ele só queria brincar comigo não queria nada sério, foi melhor assim.

Depois encontrei um que queria ser meu namorado pra transar comigo , bem como não transei com ele, ele me largou logo isso sem falar no fato de que eu fui usada para ajudar a fazer o seu trabalho de escola, mas tudo bem ele vai ter o troco, pode não ser eu a dar o troco mas ele vai aprender a nunca mas a fazer com as outras pessoas.

Como eu me sinto : DESILUDIDA com o amor


Quero um verdadeiro cavalheiro ao andar na rua, nos lugares publico, que me respeite. Um namoro as antigas.

Vou confessar sempre sonhei em arranjar um namorado que nunca tivesse namorado , mas conforme os anos foram passando vi que esta realidade estava ficando cada vez mas distante,mas ai eu beijei um cara com quem pensei passar a vida inteira,mas ele não pensava o mesmo. A grande questão aqui é , hoje eu não posso desejar o mesmo pois eu já beijei, e SE , eu encontrar este cara tao perfeito e ele descobrir que eu já beijei , será que ele vai querer continuar comigo ? Não sei ... outro dia na TV vi um cara que nunca tinha beijado e ele era cristão. Ou seja, vi que ainda era possível encontrar o meu príncipe encantado mas só que em outro continente.

vou ficando por aqui !!!! bye !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário