segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

hoje 6 dias sem falar com meu ex

Nos falamos terça e quarta mais na quinta observei pelo Whatsapp que ,aliás mantenho ele sem ser bloqueado pois foi um pedido dele ,que ele fala o dia todo com alguém ou alguéns mais não comigo, não manda um oi , um bom dia e nem um boa tarde. Não fala comigo. Hoje a noite enquanto mepreparava para dormir me lembrei de uma coisa , lembrar não fiquei com isso na cabeça por um longo  tempo mais não dei atenção , mas ele um dia me disse ainda no ano passado que quando ele viajasse para o intercambio dele ele disse que não teria tempo para conversar comigo. Pode isso !?

Você se diz apaixonado, que ama , que quer casar mas que no final não teria tempo para falar com a amada.

Eu quando viajei de intercambio , eu não tinha celular apenas o meu notebook, e mesmo assim eu mandava mensagens ,mandava video durante o dia para tranquilizar a minha mae sempre que possivel, mas nunca deixei de conversar com ela a noite antes de dormir e quando eu ia para alguma festa eu avisava antes.

Mas ele, que diz me amar , não tem tempo para mim ?

Só  sendo cega de amor para não ver a canalhice que ele está fazendo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário