sábado, 1 de novembro de 2014

a volta 13/10


Depois de 1 mes e meio sem nos falarmos ele finalmente dá o ar das graças no dia 13 /10 para dizer que nao consegue viver sem mim.

Nós conversamos como pessoas normais por um ou dois dias , e eu sempre lembrando-o do que ele fez para mim .

Ai no dia 27 de outubro ele decidiu me tratar como uma puta e no dia 28 nós paramos de nos falar

Paramos porque eu usava celular com whatsapp para nos comunicarmos e como eu fiz uma atualização obrigada infeliz no meu celular acabei perdendo-o.

Eu só queria alguém que me amasse e me tratasse com respeito mas do jeito que ele fala comigo ele me trata como se eu fosse uma puta.

Talvez ele esteja acostumado com putas ou a tratar as mulheres de um modo geral como putas e acha que todas são assim .

Bem por enquanto estou numa faze de desintoxicação , qdo a gente quer muito uma coisa mas sabe que se voltar será errado e eu me arrependerei pelo resto da minha vida .

Por enquanto eu nao estou falando com ele nem por email , se bem que ele nao me mandou nem um email. Estou esperando ele vir falar comigo.

Bem talvez eu mande um email para ele , só para ele me esclarecer umas coisinhas !!!!Ou me afastar!!

bem vou fazer meu trabalho de escola !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário