segunda-feira, 2 de abril de 2012

meu fds

Hoje segunda dia dois de abril de 2012, o que aconteceu :

no fds meu pai passou os dias inteiros reclamando de dor, hj minha mae não aguentou e ligou para o medico de meu pai e ele receitou um remédio para ele, que é o mesmo que uso para enxaqueca.

Ao invés de ganhar um namorado ganhei um amigo, coitado o cara queria um relacionamento comigo, tem baixa estima quanto a aparencia dele, mas ele não soube esperar eu pedi para ele esperar enquanto meu pai fica melhor, sabe o que ele fez, ele atualizou o perfil dele no site de relacionamento. Bem amanhã minha assinatura vence, foram 6 meses tentando encontrar a minha metade e perto do fim encontrei um amigo.

Ele não quer nada comigo,já não fala mais comigo como antes , ele praticamente me abandonou ,pode ser porque ele pode ter arranjado outra.Não sei.

Ele mora muito longe de mim, confesso que minha mae não gostou muito de saber que ele mora longe, ele não acredita que eu com 29 anos tenho limitações para sair de casa e chegar em casa.

Perdi duas festas da pizza e a cristoteca dele.

Mas fazer o que , se ele me amasse ele esperaria o tempo que fosse necessario.

Mas com a atitude dele eu pude ver melhor, vou me dedicar mais aos estudos, tentar criar produtos novos e fazer mestrado e quem sabe depois que meu pai melhorar ou o que Deus quiser eu encontre meu grande AMOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário