domingo, 15 de abril de 2012

novamente dor

Meu pai ainda não melhorou e ultimamente ele só se queixou de dor nas costas onde demos a ele:

pomadas,
gelol,
dipirona
mioflex,
emplastos,
bolsa de agua quente,
e outros remedios,
mudança de posição ao deitar, sentar

não conseguir dormir
não conseguir sentar

foi ao médico sexta feira dia 13 e adivinha meu pai foi diagnostico com mais dois cistos que estão crescendo justamente aonde ele sente as dores que são nas costas proximo a coluna

na quinta ela vai ao medico para ver o tratamento a ser feito.

Amigos, eu já rezei muito pela cura dele , as dores dele passasse para mim para aliviar um pouco o seu sofrimento .Mas não, eu só fico assistindo meu pai sofrer a cada dia mais .

É por falar nisso ,meu futuro ex-namorado me abandonou quando ele viu que eu não ia ser sua namaorada apenas sua amiga.

Quis a sua amizade e ele não quis.

adeus amigo,esta semana não nos conversamos pelo Skype, parei, se ele quiser conversar comigo ele que entre em contato.

Mas sinto que é um adeus, ele deve já ter encontrado outro alguem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário