terça-feira, 24 de setembro de 2013

minha empresa se negou a me dá os papeis do seguro desemprego

Pois é , fui mandada embora da empresa sem justa causa, a empresa se negou durante 4 meses em me dá os papeis do seguro desemprego, entrei em contato com o sindicato para ele me ajudar com a empresa e nada, fui na delegacia regional tentar dar entrada lá ,, uma vez que o Poupatempo nao aceitava dar entrada devido aos papeis que a empresa me deu , modelos de formularios antigos, chegando lá na delegacia recusaram novamente, fui aconselhada a ir na assistencia juridica gratuita na Liberdade ver com os advogados.

Chegando lá não gostei parecia que eles estavam de mal vontade, o máximo que falaram foi você deve procurar um advogado ou ir direto no forum da barra funda , só isso , os papeis que eu tinha em maos eles não quiseram ver.

Uma decepção ir lá !!!!

Pois bem, a solução foi entrar em contato com um advogado e entrar na justiça para conseguir os meus direitos .

Uma pena e muito estressante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário