quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tenho endometriose e agora?

Para saber se tenho endometriose de acordo com a médica é necessario uma cirurgia com videolaparoscopia.

Andei pesquisando sobre a endometriose e descobri que é uma doença tenebrosa , parece que não tem cura e sim tratamento e se você não faz o diagnostico cedo os danos são grandes.

Eu estou assustada pois eu não queria fazer cirurgia, para dizer a verdade tenho pavor só de ir ao ginecologista.

Fiz todos os exames possiveis entre exames de sangue e ressonancia magnetica , e entre o primeiro exame e o ultimo que fiz agora ela disse que o quadro é bom pois o meu cisto no ovario diminuiu bastante , mas mas eu possuo pequenos focos , que sugerem endometriose.

Eu não sei o que fazer... não sei com quem conversar pois se eu conversar com a minha mae ela vai fazer uma tempestade no copo d´agua.

Só sei que estou triste pois meu pai morreu no ano passado , não tenho emprego, não tenho namorado  e nem filhos.

E o que a medica mandou foi tomar anticoncepcional mas tenho receio de tomar este remédio.

Bem vou indo depois eu conto como foi !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário