sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Coração partido 2

Meu coração continua partido , e sofrendo. Primeiro pela perda do meu pai, segundo porque estou desempregada e não consigo um emprego a altura( que pague bem e que seja da minha area) minha mae vive implicando comigo , tento abrir um negocio e o pessoal daqui de casa só me bota pra baixo, estou com endometriose , acompanho no face meus amigos de faculdade uns se casando , indo para lua de mel, outros tendo filhos , outros atualizando o status para noivo ou namorando , muitos tirando foto ao lado da namorada e eu aqui sozinha , nem meu status posso atualizar por que meu principe ,o meu sonho, ainda não o tenho .

e por ultimo por que tenho 31 anos , e nunca tive um amor verdadeiro, queria tanto  encontrar um namorado , marido , amigo , confidente . alguém para toda vida .

É triste , e o mais triste é descobrir que eu não estou sozinha, muitas outras garotas como eu estão passando pelo mesmo sofrimento , encontrando homens como estes que eu encontrei .


Nenhum comentário:

Postar um comentário