quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vestido de noiva 2

Ao assistir programas sobre vestidos de noivas fico feliz em ver a felicidade no rosto das noivas mas ao mesmo tempo fico triste ao pensar que meu pai não está mais aqui e que no momento eu nem tenho um noivo e muito menos um namorado.

Já fui prometida em casamento diversas vezes quando o cara se mostra interessado em transar comigo e quando digo não todo este amor que ele sentia por mim para se casar DESAPARECE assim de repente.

O mais recente a ouvir foi : "a gente deveria transar antes para saber se nos damos bem para não se arrepender depois do casamento" . Neste momento eu só conseguia pensar:"quê???" . 

Por isso mulheres o seu príncipe encantado vai prometer o mundo até conseguir transar com você e quando conseguir você vai se sentir um verdadeiro objeto.

Eu fui usada por um dos meus ex para ajuda-lo a fazer o seu trabalho de graduação. E mesmo ajudando-o ele ainda acha que eu devo para ele. É um mal caráter que dar até vergonha.

Quando os caras terminam comigo eu não nego choro , mas choro no máximo no segundo dia e só . Fico triste sim , fico sim. Mas não por estar perdendo mais um traste em minha vida mas sim por estar cada vez mais longe do meu grande amor , meu príncipe encantado que não aparece.

Estou só beijando sapos . Não encontrei ainda ninguém digno de chama-lo de "Meu amor ".

Depois de ouvir obscenidade do meu ultimo relacionamento ,decidi para de falar com ele , já fazem 4 dias , e escrevi dizendo a ele que eu prometia a ele e a Deus que eu ficaria até o final da semana sem falar com ele.
Ou seja só domingo daqui a 3 dias que eu posso falar com ele, e para dizer a verdade , não sinto falta dele.

Se depois destes 7 dias ele quiser falar comigo eu irei conversar com ele como pessoa educada, mas o que sentia por ele , ele matou assim que ele mostrou quem ele era. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário