sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sozinha, estudando e sem namorado

Bem hoje é sexta-feira tenho prova no domingo , um concurso que vou fazer , estou já finalizando a teoria para depois só ficar nos exercicios .

Só hoje passei a entender regra de tres composta uma coisa que não entrava na minha cabeça.

Mas em todo caso, com estas minhas semanas de estudo menos falta eu sinto do meu ex que só falava em sexo , de 10 palavras 11 era sobre sexo.

Até hoje ele não sabe a minha cor favorita ou resumindo ele não sabe de nada sobre mim.

As perguntas dele sobre a minha vida , são perguntas vazias sem eira e nem beira.

Eu não entendo-o.

Hoje fazem 5 dias que não falo com ele, eu estou ansiosa porque eu fiz uma promessa que não falaria com ele até o final de semana que é sabado , só poderia falar com ele domingo.

Mas pra vcs verem nem ler o email que eu enviei a ele , dizendo que não falaria com ele por uma semana ele não leu, ele me mandou um monte de email durante dois dias e depois parou.

O cara também só fala em sexo, acorda de manha e nem dá bom dia para mim ou boa noite ele já fala que está a ponta de bala , que pensa em mim fazendo sexo com ele, na hora que ele precisa para de falar comigo ele simplesmente desliga dizendo:"preciso ir , tchau ". e pronto acabou.

Eu pelo menos para nãopega-lo de surpresa digo :"olha daqui a 20 ou 30 minutos eu preciso ir por causa disso ...".Para dizer a verdade o que penso é :" ele entra em contato comigo para ficar se masturbando , fala um monte de bobagem para mim, não responde as minha perguntas e na hora que ele termina de se masturbar ele fala , preciso ir tchau .

É isso que penso toda vez que vou falar com ele. Ele é incorrigivel como já disse antes eu sinto que estou falando com a parede.

E neste momento que me desapeguei dele , não sinto nenhuma falta dele.

O máximo que vou fazer caso ele não entre em contato depois de domingo é deseja-lo uma boa viagem , um feliz natal e um feliz ano novo , tudo junto num unico email para evitar de ficar mandando muitos emails para ele.E com isso perder o contato completamente com ele , não encaminhar mais email pra ele.

Eu estava viciada em conversar com ele, mas com o tempo fui trabalhando meu psicologico e vendo que ele nunca me amou , eu estou me amando primeiro para depois amar ele . E como eu não me sinto amada por ele , eu sóposso dizer agora ;" Goodbye my love, goodbye my friend "




Nenhum comentário:

Postar um comentário