terça-feira, 2 de abril de 2013

30 de março de 2013 - Missa do cirio

No dia 30 de março, fomos almoçar fora.

Minha mae desde o dia anterior falou que queria ir na missa do cirio , qdo foi no dia faltando 30 minutos para começar, minha mae falou que não queria mas ir, ai eu falei pra ela se arruma que eu vou, eu me arrumei ela se arrumou e fomos.

Quando estavamos virando a esquina começamos a ouvir um zumzumzum a igreja estava lotada.

Não sabiamos o que era a missa do cirio, e a missa começou com todas as luzes apagadas, o padre começou a missa do lado de fora, todos estavam com velas nas maos.

As velas só foram acendidas uns 20 minutos depois que os ministros passaram acendendo-as.

Tinham um papel que acompanhamos todo o evento atraves do papel.

E depois de uma hora acenderam as luzes.

O padre passou depois de um tempo benzendo as pessoas. O padre é carismatico.

A missa só foi terminar depois de umas duas horas.

Agora a minha mae sabe como é a Missa do Círio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário