domingo, 28 de abril de 2013

Maré de azar

O remédio que estou tomando por indicação médica está fazendo eu engordar.

Ai vc poderia perguntar ; "Engordar quanto ?" ,EU RESPONDO : não sei ,pois as calcas estão pequenas ,de uma semana para outra eu estou ficando cada vez maior , sinto uma fome grande , uma compulsão por comida.

estou preocupada, pois parece que eu nunca vou conseguir ficar magra.

Meu intercambio parece que estão me enrolando , vou verificar hoje de manha com a agencia

Fui mandada embora do serviço, e a empresa não quer mandar para  o sindicato a indicação de que a empresa não teve lucro conversa para boi dormir e nesta historia que se ferra sou eu pois não tenho minha carteira, sem homologação e sem seguro desemprego e sem PLR.

Sem namorado

Fazer o que , falta forças para "Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima "


triste muito triste :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário