segunda-feira, 1 de abril de 2013

Parece que o meu "princípe" está muito longe de aparecer

Bem, faltam apenas 3 dias para a minha assinatura encerrar , e tb não vou renovar por enquanto,quero um amor, mas parece que pelo site ele não vai aparecer, no site quase não aparece , e quando aparece é uns 3 ou 4 por dia, devido a restrição.

Não fui muito exigente pedi qq pessoa de qq lugar do planeta, qq cor, idade de 28 a 34 , que tenha curso superior , catolico e que não fume e não beba constantemente.

Acho que o fator bebe e fumar e catolico é que está impactando em eu conseguir alguem em minha vida.

Não vou me desfazer destes fatores principalmente pelo catolico , desculpe quem for de outra religiao.

Queria um caso de amor como nos filmes em que a mocinha encontra o seu amor em qq lugar da cidade , por um esbarrao , ou um olhar , ou um colega de faculdade.

É uma pena, tenho 31 anos e posso dizer que até agora nenhum conto de fadas aconteceu comigo todos que se aproximaram de mim não queriam um compromisso.

É uma  pena!!!! A idade está avançando quero constituir uma família e até agora nada !!!

Bem vou indo , está tarde para dormir mas depois eu conto como está sendo a minha procura pelo principe em minha vida.

bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário