domingo, 6 de outubro de 2013

meu "namorado"

Em minha viagem de intercambio conheci um cara super simpatico que nao entendia nada de ingles . mal nos comunicavamos eu só apontava para os objetos e ele entendia.

conheci ele em uma viagem que a escola fez para londres mas mal nos falamos.

outra vez fomos no passeio e eu estava sozinha quando chegamos no local vi um rosto familiar e perguntei se podia ficar(acompanha-lo no passeio) com ele e ele disse que sim.

depois desse dia nossos encontros ficaram cada vez mais frequente, amigos e escola em comum.

já fazem 1 mes e meio que estamos a nos falar, ele fala maravilhas sobre mim sobre o quanto ele me ama , o quanto sou linda , apesar de eu não achar isso . faz o meu dia !!!!

mas conversando com ele no dia a dia ,  apesar de ele sempre me lembrar que me "ama"eu não sinto firmeza no que ele diz, parece que ele só diz estas palavras para me convencer a ficar com ele.

muitas vezes eu pergunto alguma coisa para ele parece que estou conversando sozinha pois ele não responde o que pergunto, e muitas vezes me deixa esperando mas de 10 minutos pela resposta dele.
eu tentei ser muito compreensiva devido a dificuldade dele de entender ingles, pois ele precisa pegar o que falo traduzir e depois responder para mim.

hoje domingo , enquanto estava em casa assistindo um filme , me peguei a chorar pois estava pensando emm dizer a ele que queria um tempo. Por eu gostar tanto dele , não queria ve-lo triste.

ah... eu não falei .... ele é muçulmano e vive em Oman.

Diferentes religiões e cultura.

as vezes penso que ele nunca me amou só fala o que uma garota quer ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário