sábado, 12 de outubro de 2013

Meu "namorado" 2

Coloquei os parenteses em namorado porque eu o considero como namorado melhor considerava .Ele nunca me pediu em namoro.

Ontem foi a gota dágua. Sempre que me comunico com ele ele me deixa mais de 10 minutos esperando. Foi então que comecei a pensar . Quanto tempo em média a pessoa mais lenta demora para ler o que escrevi , escrever traduzir e mandar para mim . Eu sinceramente não sei, mas com certeza o meu ex está ganhando a competição.

Ontem como estava dizendo fiquei mais de 30 minutos sem retorno dele, só perguntava as coisas e nada , foi , perguntei logo no inicio o que ele ia fazer durante o dia , se ele estava ocupado , e ele desconversou.

Foi então que após uma longa espera, 30 minutos , ele simplesmente disse:" tchau, eu quero ir agora, tchau".

Eu pensei comigo:"  o que ?!" ficou louco !? quem ele pensa que eu sou. e não foi a primeira vez a fazer isso .
Eu já tinha conversado a algumas semanas atras sobre este comportamento dele e ele parecia ter mudado no primeiro dia mas no segundo ele voltou a ser o de ser sempre.

Tudo bem que a avó dele está doente, mas isso não é motivo de me tratar deste jeito , o que ele poderia ter feito , é simples, vai ai alguns exemplos do que ele poderia ter feito:

-Vou visitar minha avó no hospital, vou sair daqui a 20 minutos e passei só para te dizer um oi , preciso ir pois preciso me arrumar .
ou
- Estou muito cansado , podemos conversar amanha ?

A coisa mais chata é você se ver no meio de um monologo e de repente a pessoa te trata desse jeito, este tipo de comportamento do meu "ex" fez eu me sentir um lixo.
Acho que porque meu outro ex- namorado fez a mesma coisa , para pedir em namoro me pediu pessoalmente para terminar não me fala nada. Este tipo de atitude como disse antes é coisa de covarde.

Agora sobre o atual "ex" estou triste mas sei que vou superar , mandei sim um email ontem a noite dizendo tudo para ele , o quão insignificante ele me faz sentir .

Esta atitude dele me faz pensar que talvez ele tenha filhos e é casado, mas ele me disse que não , mas se bem que ele pode ser um mentiroso.

Parece que a minha sina é não namorar e quando namorar só encontrar pelo caminho homens mentirosos que só querem transar e não um relacionamento sério.

Quero alguém que me ame, que queire constituir uma família , que me respeite e que esteja sempre ao meu lado.

Mas parece que só nos filmes e contos de fadas isso é possível.

Estou triste por acreditar que meu principe encantado tinha aparecido, mas no meio do caminho este meu principe me derrubou de cima do cavalo sem olhar para tras.

Triste muito triste !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário