sábado, 12 de outubro de 2013

Sobre a minha endometriose

Ela só foi detectada através da ressonancia magnetica porque a ultrassonagrafia não foi suficiente, como na ultrassonografia apareceu um cisto grande em um dos ovarios a minha ginecologista preferiu pedir uma ressonancia.

Na minha ultima consulta ela me disse que o que eu tenho é uma "suspeita" de endometriose devido aos sintomas e que se eu quisesse eu podia :

1) fazer a cirurgia e depois tomar uma dose mais forte de hormonio
2) ou continuar com o tratamento de hormonio;

Eu sou contra a usar hormonios , mas o que ela fez foi trocar o meu remedio , que segundo ela só muda o laboratorio: de cerazette para o micronor.

Com o cerazette eu quase não sentia dor com o micronor eu sinto o pé da barriga como se tivesse puxando o meu musculo da barriga.

Eu fiquei unns 20 dias sem tomar o anticoncepcional por causa da consulta eu ia ver o que ela ia falar.

Fui na consulta , ela mandou eu tomar o micronor no mesmo dia de uso continuo, após 6 dias tomando o micronor , aconteceu !!!

Minha menstruação parecia mais hemorragia.... literalmente parecia que estava fazendo xixi .... cada movimento mais sagramento saia ....pensei que fosse morrer de hemorragia.

Bem este meu sangramento do ponto clinico não era hemorragia devido ao fato de se ter sangue coagulado. Mas que vinha muito isso vinha.

Tentei falar com a medica mais ela e sua secretaria não estavam na clinica.

Peguei o telefone da médica (celular) e esperei mais um pouco .

Só no dia seguinte minha menstruação deu uma maneirada.

Foi um grande susto!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário