quarta-feira, 28 de maio de 2014

Desulidida com a vida

Este diário está quase parecendo o diário de uma pessoa depressiva , talvez eu esteja ou talvez não.

Mas eu estou tão desulidida que desaprendi a sorrir . Antes eu era tão sorridente que fazia bem para a minha pele do rosto.

Mas agora eu estou tao pra baixo, estou fazendo pos-graduação como aluno especial e só estou indo mal nas provas que droga . Estudo , estudo e estudo como uma doida e não estou conseguindo nota .

Eu gosto da matéria mas só que estou indo mal , estou interpretando as questoes tudo errada e quando façoo faço errado. Eu não sei mais o que fazer e sem falar que estou sem emprego .

No momento estou estudando para a sub e adivinhem ontem saiu a nota da p2 e tirei 3.9 na p1 1.3 , estou tao mal , sem vontade de estudar mais , sem vontade de mais nada, estou preocupada com a prova de amanha , estou sem namorado cortei a relação de amizade que eu tinha com meu ex quando ele começou a falar do penis dele , uma falta de respeito total , ele já não me respeitava .


Estamos a 4 dias sem se falar pois para mim esta relação não está sendo construtiva cortei-o do whatsapp pois eu me cansei dele . Para mim ele tem outra , ou outra familia apesar dele negar constantemente . Estou cansada dele .

Mas o que me deprime mesmo é nao ter dinheiro para comprar as coisas de que necessito, minha cama esta quebrada , estou gorda e as roupas estao ficando pequenas , estou indo mal na escola, sinto saudades de  meu pai , estou desempregada, sem namorado . estou ficando velha sem namorado e sem a visao de um casamento a curto prazo e sem filhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário