sábado, 24 de maio de 2014

De repente eu

em fevereiro um colega meu que eu considerava amigo meu me beijou no cinema , me fez carinho e depois disso nunca mais falou comigo !

fiquei uma semana chamando o no whatsapp para conversar comigo e ele conversava nunca me rejeitou mas o que ele nunca fez foi me chamar de novo para conversar .


bem o que sei é poderia ter sido pior eu ter transado com ele e ter sido ignorada facilmente por ele mas como entre a gente foi só um beijinho na boca entao eu já superei este momento.

hoje dia 24 de maio é aniversario dele mandei uma mensagem para ele no face e ele me chamou de chuchu . gostei !!!!

meu ex namorado de oman que em marco se tornou o atual e depois em maio se tornou meu ex , ele vira a cara para mim se eu rejeito o fato de mostrar foto minhas quase pelada, ele está só me usando.
eu vou deleta-lo do whatsapp pois eu já me cansei dele , ele nao faz nada de romantico para mim nem meu aniversario ele sabe quando é .

neste momento estou desempregada, com a cama quebrada , nao saio para comer fora e nem toh indo mais ao cinema, nao compro muitas coisas no supermercado e quando compro é em torno de 3 a 2 reais , pago 600 reais só com convenio e inss. o remedio que tomo anticocepcional já nao esta fazendo mais efeito minha menstruacao esta vindo todo mes assim como as enxaquecas antes e depois da menstruacao, se paro com o remedio a minha menstruacao vai ficar parecendo uma torneira aberta e eu tenho medo de acabar indo parar no hospital e sem falar que a 5 dias o meu cisto de bartholin decidiu inflamar e cresceu igual a bolinha de gude , como doeu e doeu , por causa disso eu acabei não indo a uma feira para visitar meu amigo .basicamente estou vindo a custa da minha mae, o anticoncepcional está me fazendo sentir fome e com isso eu estou engordando mais e mais ,falei com a minha ex-medica sobre isso e ela falou que se eu quisesse emagrecer era só comer pouco , como se fosse facil, quando vc tem um remedio fazendo vc sentir fome !!!! comecei meu curso de mestrado como ouvinte apenas e fui hhiper mal na primeira prova fiz a segunda prova mais confiante mais teve uma questao que estava me atormentando assim que terminei-a e quando eu cheguei na estaçao para pegar o onibus apos uns 30 minutos eu me lembrei do que eu deveria ter feito em apenas 5 linhas , que burra que burra que burra !!!! ninguem merece!!! minha roupas estao ficando pequenas, nãocomprei os ingressos para a copa por que minha mae ficou falando um monte para mim quando eu sugeri que se ela queria ir junto , agora a minha mae fica falando que eu não comprei o ingresso por que eu nao quis , que nao teve influencia  dela!!!! eu mereço!!! minha mae está me levando a loucura mas como eu nao tenho para onde ir , eu tenho que ficar me remoendo por dentro !!!!

Meu ex , que eu terminei a uma semana , se lembra de conversar comigo quando é 8 ou meia -noite para ele fora este horario ele nao conversa comigo , a gente estava em planos de eu ir lá nas minhas ferias na inglaterra ai ele ficou insistindo que eu fosse e falei que ia falar com minha mae e minha mae tinha concordado de eu ir para inglaterra e depois discordou !!! falei para ele  que pretendia ir em julho e ele logo falou em julho nao que minha familia esta vindo aqui , ele ficou um mes inteiro me pedindo para ir lá e quando finalmente lhe disse uma data, ele me disse que nao !!!!

ele me rejeitou a semana toda e agora quando ele me chama para conversar ele conversa 5 minutos e me deixa no vacuo o resto do dia , interrompe a nossa conversa do nada e nao fala comigo mais . Eu estou cansada dele , cansada ,cansada ,cansada!!!!!!!

Vou bloquea-lo no whatsapp !!!
nao consigo emprego !!!! eu preciso me reerguer !!! eupreciso de forcas para mme reerguer porque está dificil seguir em frente !!!

tenho sim pensamentos suicidas mas isso é pecado e nao quero me condenar mas confesso com lagrimas nos olhos que penso em suicidio para poder dar um fim aos meus problemas . Já pensei em diversas formas de se matar que fosse rapido e indolor !!!! Isso é umm pecado mas uma vez eu vi numa reportagem que todo mundo umma vez na vida já teve um pensamento suicida a diferente entre um suicida e o resto da populacao é que o resto da populaçao pensa e logo esquece sobre isso um suicida nao continua com a ideia fixa de concluir o ato !!!!

vou seguindo por aqui !!!!

até !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário