domingo, 14 de outubro de 2012

14/10/2012 - um principe em minha vida

Bem hoje ainda vai acontecer algo, os sobrinhos de meu pai vão vir aqui emcasa, não sei quantos vão vir, mas pela demora acho que vai vir uma plateia muito grande. Que raiva!!!!

Ontem meu pai ficou muito choroso, aconselhei-o a ler mais a biblia mas devido a sua visão estar prejudicada, acho que devido a radioterapia na cabeça, ele não enxerga bem de longe e nem de perto, então pedi que ele ouvisse os cultos que aparecesse na TV para que o seu espirito fosse fortalecido.

Hoje fui no shopping atrás de fazer compras, mas não comprei nada, toh tão gorda que estou tão chateada comigo mesmo.

Não tenho namorado, queria um conto de fadas,mas eles não acontecem assim tão fácil, não sei os planos de Deus mas já fazem mais de 10 anos que rezo para encontrar um principe encantado e não acho, queria um principe em minha vida,alguém para me amar. Queria que meu principe chegasse até mim e se declarasse para mim e não eu ter que chegar nele.Me cadastrei novamente num site de namoro,mas não encontrei ninguem ainda, não é porque eu seja dificil e porque eu não me identifiquei não senti a quimica pela outra pessoa.

Quero um amor para a vida inteira, me sentir importante para a outra pessoa, amada.

Bem vou ficando por aqui, a visita está quase chegando e vamos ver como vai ser.

Ah...no shopping a moça me deu um creme para passar na mão que até agora não saiu o ccheiro lavei e lavei e não sai o cheiro.... que chato :(




Nenhum comentário:

Postar um comentário