sábado, 13 de outubro de 2012

setembro-outubro


Neste mes entre uma cirurgia e outra, meu pai ganhou uma trombose,em cada perna dele, que foi detectado a tempo,mais uma vez outra cirurgia para a colocação de um filtro para evitar que o trombo ao se deslocar vá para a cabeça ou pulmao.

Graças a Deus que ele segurou os trombos nas pernas de meu pai.

Mas com isso inchou tudo do joelho até o peito, intestino , pernas,pé,barriga, tudo....

Mas devido ao cancer, cirurgia, e etc... os médicos deram preferencia a cicatrização dele nas costas, primeiros se recuperar da cirurgia para depois começar o tratamento contra o cancer.

Ainda não foi dado heparina para ele para dissolver os coagulos de sangue que estão fazendo o corpo dele inchar.

Hoje meu pai está em casa, numa cama que aluguel para ele, seu corpo ainda está inchado, ele não consegue se mexer, vive chorando muito, vive com dores ,não anda , não consegue se sentar, está comendo pouco devido ao inchaço,o médico conseguiu com o convenio , os enfermeiro para darem continuidade da infecção em casa,mas mesmo assim é uma dor de cabeça estes enfermeiros, pois tem dias que eles teimam em não vir e a gente tem de ficar ligando para alguem vir dar o remedio.

Ah...me lembrei também...após ver o testemunho de Regis Danese sobre o jejum dele , resolvi fazer o meu também , mas fazendo restrição na minha alimentação , fiz durante 21 dias, hoje dia 13 de outubro pretendo segunda-feira começar a fazer o jejum mas comendo apenas produtos naturais. Com este seria o meu segundo jejum.


Leio partes da biblica, oro o terço e jejuo.Tudo para ser ouvida pela cura de meu pai.

Segunda pretenndo começar e ai vou postando como está sendo cada dia.

Eu , posso te dizer , acredito que meu pai vai ficar curado, e ele ainda vai andar e dar o seu testemunho a todos, conheci uma pessoa atraves de um blog em que o pai dela está em estado de coma , devido a cancer ,mas a estoria dele e meio parecida com a minha, coloco o pai dela nas minhas orações e eu acredito que o pai dela vai se curar.

Deus, Jesus e Nossa Virgem Maria, peço a eles a misericordia pela cura de meu pai e de todos da minha oração.

Querendo ou não eu sofro ,mas sofro e muito com meu pai , e tanta dor que muitas vezes já pedi a Deus que as dores de meu pai passasse pra mim para que o sofrimento dele acabasse.

Não sei os planos de Deus , mas sei que minha voz foi e está sendo ouvida e que meu pai vai se curar, depois de todas as orações e leitura de biblia , meu choros sessaram e meu coração se alegrou mais .

Bem,, é só por enquanto, vou indo, conforme for eu vou postando mais novidade.

Fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário