sábado, 13 de outubro de 2012

agosto-setembro-outubro Parte 2

Dia da cirurgia

Meu pai se operou num sabado as 9h00 da manha, acordei cedo e fui ve-lo no hospital antes da cirurgia.


Nossa como ele estava choroso.

Ele até fez graça, eu estou no meio do mar e eu só tenho um pedaço de toco para se segurar e é nele que eu vou me segurar.

Meu pai foi ser operado após chorar muito , devido ao medo que sentia.

Esperamos e esperamos e após umas 5 horas o médico nos chamou e disse como foi a cirurgia até mostrou a foto da cirurgia e os tumores que estavam nas costas neles,nossa aquilo foi um baque .Antes não tivesse visto,não por causa do que vi, mas sim da extensao da doença do meu pai.

Ele foi encaminhado para o UTI e fomo lá visitar ele.

Ele estava todo alegre, parecia outra pessoa. Livre da dor,devido aos efeitos dos analgesicos da cirurgia.

Fomos pra casa e prossegimos os outros dias visitando-o na UTI.

Teve um dia que deixou meu pai triste, no quarto ao lado dele, ele ouvi uma criança chamar , "vô,vô", e um grupo de pessoas saindo de lá chorando.

Até eu quando me lembro choro de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário