sábado, 13 de outubro de 2012

agosto-setembro-outubro Parte I

Olá

Já faz tempo que não posto mais , mas muitas coisas aconteceram.


Em agosto me lembro de que era sexta-feira minha irmã após falar com o médico ,falou que já ia levar o meu pai para o hospital para fazer a cirurgia no sabado.

Mal cheguei em casa do serviço recebi aquele baque,até questionei o meu pai , se ele queria mesmo ir e ele aceitou, ele acabou indo sentado mesmo ,numa cadeira de roda.

Chegando ao hospital, minha irma avisou o medico, meu pai fez a ficha , foi encaminhado a Pronto Atendimento, o medico apareceu e atendeu ele, fez mas alguns exames, explicou como seria a cirurgia e tudo mais.

Eu não pude entrar para ver o meu pai, pois o acesso era restrito só podia uma pessoa,pois o local aonde meu pai estava era muito apertado.

Bem, com meu pai bem assistido no hospital ,eu sem poder entrar aonde meu pai estava, parece que minha familia é do contra, para eles estava bom pois eles estavam ao lado dele.

Chegamos em casa fui dormir lá pelas 3 da manha para as 5 acordar e ir trabalhar. Até questionei em não ir trabalhar ,mas minha mae foi do contra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário