terça-feira, 25 de dezembro de 2012

É Natal 25 de dezembro

O que posso dizer sobre este dia :

Ontem fiquei em casa , fui na padaria com minha mae e irma compramos uma torta de morango depois fomos a uma churrascaria e compramos um bolo de nozes, fomos entregar o panettone para uma miga da minha mae, uma vizinha da minha mae veio aqui em casa, a noite minha mae fez uma torta salgada, nos reunimos as 10h30 na mesa para comermos, minha mae orou , falou algumas passagens da biblia ,comemos e bebemos.minha mae sentiu muita falta de meu pai.

Não só ela como todos nós sentimos falta dele.

Confesso que a ficha ainda não caiu , ainda tenho a sensação que ele vai aparecer a qualquer momento.

ontem deu uma chuva tao forte com bastante raios e trovões,muito assustador.

Tá calorrrrrr!!!! muito calor


hoje fomos no mosteiro de sao bento , um lugar lindo de se ir , mas foi uma pena por não poder tirar foto.



minha mae vive falando para todos que está com saudade de meu pai .está triste com a morte.

hoje assisti um filme sobre a crucificação de cristo e ressuscitação, não fui na paulista para ver os enfeites, acabei desistindo pois hj dia 25 era o ultimo dia , acabei de chegar em casa,cansada com os pes doendo .

me arrependo de não ter ido !!!

numero de paqueras,namorados ,etc: 0

mas ontem agradeci a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida e na vida da minha família!!!!

Bem, vou indo e para vc que está lendo este blog , peço a Deus que te abençoe, pois se vc ler este blog é porque com alguma coisa que eu escrevo vc se identificou.

Tchau , até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário