sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

hoje dia 7 de dezembro - dia agitado

Bem como foi meu dia:

Dormi até dizer chega

Consegui ir ao banheiro, pois sofro de intestino preguiçoso

fui ao gastro que me disse que o polipo que acharam no meu intestino grosso poderia virar daqui a 10 anos mais ou menos um tumor, fiquei aliviada por não ter dado nada nem hemorroida deu, pois eu achava que tinha,ufa!!!!

Fui em seguida ao poupatempo para dar entrada no processo de construção do tumulo do meu pai, deixar o chão aonde ele se encontra mais apresentavel.

Fui no supermercado e experimentei um café novo que estava sem açuçar e mesmo assim estava gostoso para beber teve uma hora que eu achei que já tinha açucar. Mas eles não iam dizer que não tinha açucar tendo e os diabeticos ficam como.

Encontramos com o açougueiro do supermercado que perguntou se tudo bem, minha mae disse que não , e minha mae contou a estoria de meu pai e ele contou da maae dele que morreu por erro médico , pois ela sofria de hipoglicemia , e numa crise que ela teve, os médicos deram remédio para abaixar o açuçar dela achando que ela hiperglicemica, resultado ficou em como, estatica, com os olhos vidrados, por cerca de 20 dias . Ele o açougueiro falou que fica muito triste quando se lembra da estoria,pois a dor da perda a gente carrega com a gente, dentro do coração , uma dor doida.

ai teve o episodio do café, passamos pelo caixa , minha mae foi um lado e eu passei numa casa de paes e suco e comprei um suco que se chamava "silvestre",era morango, framboesa e hortela, bem, não senti gosto de nada apenas um leve toque do hortela, e comprei 4 paes de queijo e dei umm pra minha mae.Comprei dois para ela ,mas ela só quis um.

chegamos em casa,tomei um banho pois está muito calor, fui deitar,e estava planejando o que fazer amanha , mas ninguem daqui de casa quer sair comigo, eu chamo e chamo mais ninguem quer ir.

assisti eu e minha irma , em uma hora,um programa sobre cupcake, depois artes com chocolate e depois visita a uma fabrica de chocolate.

Li hoje ,o salmo de joao um pedaço , quando jeus fala sobre a sua morte, tomé que só acredita vendo.

Agora estou aqui escrevendo no blog e sabe que filme minha irma está assistindo? bem,"namoro a distancia", é legal o filme e mostra bem que namoro a distancia ao contrario do filme , pode então dar certo, para dar certo tem de gostar mas digo gostar mesmo ,aquele gostar do fundo do coração .

Saldo de paqueras no dia de hoje : zero

queria tanto um namorado alguem especial pra mim mas este alguem não aparece. :(

peso: não me pesei,a ultima vez que me pesei foi no hospital depois que fiz o meu jejum de 3 dias e fui me pesar pois estava achando me com o rosto magro, tinha perdido acho que uns 5 a 6 quilos .Mas pelo tanto que estou comendo agora, acho que estou repondo cada grama perdida.

Vou dormir e amanha conto mais !!!!

Fiquem com Deus!!!

Bjs e abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário