sábado, 8 de dezembro de 2012

hoje dia 8 de dezembro - ibirapuera

Hoje tomei banho 3 vezes devido ao calor.

Suei bastante 1 banho ao acordar , 1 outro antes de sair de casa pois não estava me aguentando e um outro ao volta de casa.

a noite estava gostosa, uma brisa fria.

fui ao ibirapuera com a minha mae para vermos o balé das aguas, foi lindo, com musica, imagens e dança das aguas.

depois do ibirapuera fomos ao habib´s comer alguma coisa, pegamos o metro ,e depois onibus, minha mae encontrou com mais um vizinho do conjunto que ficou perguntando sobre o que aconteceu com o papys.

mas o que queria mesmo postar é uma musica linda cantanda por Robertos carlos: esse cara sou eu.

Nossa.... esta musica fala sobre o meu homem perfeito. Coisas que ninguem fez por mim, o máximo foi uma ligação as 7h00 da manha para me pedir um desenho para o trabalho dele(meu ex).Ele não me ajudou quando tomei um banho na rua causada pelo caminhao que passou com tudo numa poça d´água,nunca abriu a porta do carro para  mim entradar,nunca me protegeu da chuva para não me molhar, nunca foi me buscar em casa, depois de um tempo comecei a paquerar um outro que apesar de gordinho ele só vivia falando das roupas dos outros caras, depois disso e com meu pai , desisti, fechei os olhos para o amor , mas nada melhor do que encontrar o "carinha" abaixo.


Roberto Carlos
Esse Cara Sou Eu
O cara que pensa em você toda hora                                                                                                         Que conta os segundos se você demora                                                                                                    Que está todo o tempo querendo te ver                                                                                                   Porque  não sabe ficar sem você                                                                                                                E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse
 cara sou eu

O
 cara que pega você pelo braço
Esbarra
 em quem for que interrompa seus passos
Está
 do seu lado pro que der e vier
O
 herói esperado por toda mulher

Por
 você ele encara o perigo
Seu
 melhor amigo
Esse
 cara sou eu

O
 cara que ama você do seu jeito
Que
 depois do amor você se deita em seu peito
Te
 acaricia os cabelos, te fala de amor
Te
 fala outras coisas, te causa calor

De
 manhã você acorda feliz
Num
 sorriso que diz
Esse
 cara sou eu
Esse
 cara sou eu

Eu
 sou o cara certo pra você
Que
 te faz feliz e que te adora
Que
 enxuga seu pranto quando você chora
Esse
 cara sou eu
Esse
 cara sou eu

O
 cara que sempre te espera sorrindo
Que
 abre a porta do carro quando você vem vindo
Te
 beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado
 te olha e te diz
Que
 sentiu sua falta e reclama
Ele
 te ama
Esse
 cara sou eu

Esse
 cara sou eu
Esse
 cara sou eu
Esse
 cara sou eu
Esse
 cara sou 
eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário