quarta-feira, 13 de março de 2013

aniversario de meu papys

Dia 11 de março foi aniversario de meu papys.

Nossa como fiquei chorosa este dia e no dia seguinte na terça.

Meu pai estaria completando 59 anos.

Não vai ver a Copa no Brasil.

Minha mae não conseguiu  ver uma missa para o meu pai , mas ainda esta semana vai.

A menina com quem eu estava acompanhando o estado de saude do pai dela, bem, ele faleceu no dia 23 de dezembro de 2011, quase 1 mes depois do meu pai. E no mes de fevereiro ela teve um surto psicotico , quando ela se viu sozinha na casa dela, e viu que nunca mais iria ouvir a voz do pai dela, e nem ve-lo mais.
Hoje ela faz uso de 3 remedios e passa com um psicologo e psicoterapeuta.

Eu sei muito bem pelo o que ela está passando , não é fácil é complicado.

AS pessoas usam palavras para fazermos nos sentirmos melhor de modo a nos conformamos com a situacao,mas não dá.

Meu pai vai deixar muitas saudades, se comeco a falar sobre ele eu choro,assim como estou agora escrevendo estas mensagens lágrimas ameacam sair. Em cada comodo da casa, ao sair de casa de manha cedo quando dizia toh indo ele falava "toma cuidado". o imposto de renda que ele me ajudou a fazer no ano de 2011 , nunca mas vai estar presente.

Bem gente vou indo porque daqui a pouco vai ser um rio de lágrimas a sair pelos meus olhos e eu não vou enxergar mais nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário