sexta-feira, 15 de março de 2013

Sinto Saudades

Sinto Saudades de vc me olhar
Sinto saudades de seu sorriso
Sinto saudades de vc segurar minha mao no cinema e de  me beijar
Sinto Saudades do seu abraço
Sinto saudades antes mesmo de te conhecer
Sinto saudades nos nossos domingos juntos
Sinto saudades de suas mensagens no celular ao longo do dia
Sinto saudades de ouvir sua voz
Sinto saudades de vc me guiar na nossa dança
Sinto saudades de vc me ajudar a cozinhar na cozinha da sua mae
Sinto saudades de eu te ajudar a escolher uma roupa no shopping
Sinto saudades das nossas tardes juntos em frente a TV assistindo a um filme em DVD
Sinto saudades dos jantares  nos restaurantes
Sinto saudades de estarmos juntos
Sinto saudades mesmo estando ao seu lado, pois sei que dentro de alguns segundos nos iremos nos separar..


Simplesmente sinto saudades de vc

Sinto , mas sinto tanta saudade

Que neste momento vc faz falta

Pois vc não está aqui

Sinto saudades sem mesmo saber como é vc !!!!

Te amo !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário