sexta-feira, 22 de março de 2013

prazo final 5 de abril

Isso mesmo 5 de abril encerra a minha conta no site de encontro e hj é dia 22 já se passaram 17 dias e eu não encontrei ninguem e tem vários dias que o proprio site não manda ninguem pra mim, devido ao teste de compartibilidade deles.

Parece que meu destino é não namorar. O que será que estou fazendo de errado.

Minha irma está com 34 anos e ao que parece não está namorando e nem quer um, e dificilmente vai encontrar um,, pois ela dificilmente sai de casa, é só do trabalho pra casa e de casa pro trabalho.

Agora quanto a mim vou a vários lugares qto possivel e mesmo assim não encontro ninguem.

Enquanto uns só de entrar no metro já conhece a sua cara metade ou pelo simples fato de guardar lugar numa fila de onibus fazem vc encontrar a sua cara metade eu não sei o que tem de errado comigo .

Vejo pessoas mais gordas que eu felizes da vida com a sua alma gemea.

Toh triste vamos lá 14 dias para encerrar o prazo e eu acho muito dificil encontrar um, como eu disse anteriormente qdo eu achei que tinha encontrado alguem esse alguem se mostrou ser um mentiroso, qdo vejo umcara lindo procurando alguem esse nem me dá bola,talvez eles estejam procurando alguem para transar, muitos não preenche o perfil dele deixam muitos campos em branco, outros não respondem direito partindo para um tom agressivo, outros mostram partes do corpo como apelo sexual e outros que vem com um vocabulario ofensivo e nojento pois quem está procurando alguem a longo prazo , para casamento sabe o porque do site.

Bem vou indo depois eu volto para contar mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário