quarta-feira, 13 de março de 2013

após a demissão

Nossa a demissão veio a calhar , pois a empresa era de koreanos, uns chefes chatos ,mas coloca chato nisso, hj o servico se fazia de um jeito no dia seguinte era de outro, uma coisa tao volatil.

Não dava pra aguentar mais , eu juro que estava quase pedindo para ser mandada embora, mas como eles me mandaram eu não perco os meus 40 porcentos de FGTS.

Sinto que o mundo é o meu limite , toh querendo fazer tantas coisas, como intercambio, me cuidar mais pois trabalhando a ultima coisa que vc cuida é de vc mesma, fazer uns cursos,aprender a dancar,abrir meu proprio negocio,....

Nossa são tantas coisas que quero fazer tudod e uma vez só.

Hoje peguei para descansar.

Mas amanha vou comecar a correr atras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário