domingo, 2 de fevereiro de 2014

Limpando a casa

Minha irmãs não ajudam em nada a limpar a casa , se eu ou minha mãe limpamos a casa , a casa fica suja.

O mais incrivel é que minhas irmãs sujam a casa e nem limpam a sujeira delas.

O banheiro já fazem 5 dias que não foi limpo , da última vez quem limpou foi minha mae e eu limpei outra parte da casa. O vidro do banheiro está tão sujo de pasta que quase não me vejo no espelho e ninguem limpa , a pessoa sabe que sujou mas não limpa.

Hoje eu limpei a mesa, os moveis , varri o chao e passei o pano no chao para deixa-lo cheiroso.
Minha mae veio e começou a limpar as pas do ventilador de teto , só porque eu tinha limpado a mesa , e o chao impecavelmente. Ela poderia fazer isso amanha ou um outro dia , mas nao ela quis fazer exatamente por eu ter limpado.

Outro dia eu lavei a cozinha pra ela , deixei impecavel, o que foi que ela fez quando chegou lavou de novo.

E a cozinha não estava suja e nem ela encontrou sujeira.

Uma das coisas que não faço mais é: lavar cozinha, sala e nem banheiro.

Não é que eu esteja fugindo do serviço, é que aqui em casa tem se 2 parasitas que não ajudam em nada só sujam e eu querendo poupar a minha mae de ficar fazer serviço pesado em casa ,quando eu viro as costas ele vai lá e faz de novo, isso porque ela vive se queixando que está com dor no braço , nas mãos , etc , um possivel caso de artrose.


Nenhum comentário:

Postar um comentário