domingo, 2 de fevereiro de 2014

Um rompimento amargo

Dia 29 de janeiro de 2014 , meu ex terminou comigo.

Fiquei por um tempo viciado no whatsapp para ver se ele estava online, tanto que exclui o seu contato para não cair em tentação.

É um fim amargo , que está me atrapalhando , minha vida empacou, preciso estudar e não estou conseguindo.

Entrei num site de relacionamento para conhecer novas pessoas e quem sabe um relacionamento sério saia dai. Mas não encontrei nenhum cara que me cativasse no site os homens falam pouco ou falam muita besteira, tipico de quem não está procurando algo sério.

Eu paguei este site com o cartao de credito da minha irma pois eu nao tenho este tipo de cartao e a única forma de pagamento do site é por cartao de credito, uma droga """"

Como vccs sabem ainda estou desempregada e paguei este site numa tentativa de desespero.para tentar esquuecer o ex e seguir em frente.

Mas é dificil quando se estar apaixonada.

Hoje eu vi a estória de um casal emm que o noivo morreu dois dias após pedir a namorada em casamento em um aviao pilotado por ele. Foi lindo e logo depois tragico. Coitada , só Deus para conforta-la. Meus olhos enchem de lágrimas eu saber que ele amava tanto ela , que pensou , elaborou e fez uma surpresa para a namorada . Ele ao pedir ela em casamento , era um pedido para a vida toda .Constituir uma família.

Agora o meu ex , só me pedia SEXO, não tinha romantimos , eu tinha que implorar por um pouco de romantismo no nosso relacionamento.

Eu não vou pedir para voltar , mas se algum dia ele voltar a falar comigo , talvez seja tarde demais para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário