segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

oh ceus oh vida

Bem sao meia-noite e estou aqui na minha cama com a tv ao alto ligada fazendo barulho para deixar o ambiente nao tao silencioso e um ventilador de chao jogando vento nos pes.
Minha mae parou de reclamar de mim e procurou limpar a casa agora , isso porque ela nao pode.

Estou a pensar na minha vida: quero um emprego mais nao tenho

Quero um amor mas nao tenho

Quero estudar mas nai estou trabalhando entao tenho de economizar

Nesta vida até o momento o unico homem que me amou foi o meu pai.
Eu quero namorar com um homem muito romantico, noivar com um pedido lindo e casar na igreja e ter uma festa linda , ter uma casa refleta de criancas e alguns bichos.

Mas eu nao posso comprar uma casa, nao posso ter filhos e nao posso estudar o que quero pois nao tenho trabalho.
E estou gorda devido ao remedio que esta me fazendo encher de varizrs nos tornozelos , corpo inchado e fome .
E para completar minha mae fica enchendo o meu saco.

O que faco para contornar a situacao? Bem nao compro mais nada para mim, nao saio com frequencia a lugares aonde eu sei que vou gastar mais que 10 reais,  mando dezenas de curriculos por dia e com o dinheiro q economizo pago concursos(inscricoes).
Para esquecer meu ex paguei 20 reais por um site de relacionamento , ainda nao encontrei ninguem pois muitos em seus perfis ou nao ha quimica ou escrevem pouco nos perfis ou coloca a familia em ultimo lugar numa lista de coisas que vc nao consegue viver sem. Come on !?
Eu ainda tenho 15 diad amanha vou comecar a agir diferente ! Vou atirar para todo lado , bang bang !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário