domingo, 2 de fevereiro de 2014

Minha dieta falhou

No dia 31 fui em um aniversário e enfiei o pé na jaca, o bolo acabou ficando aqui em casa e no sabado , enfiei o pé na jaca de novo, hoje domingo minha mãe fez pave, comprou maria-mole , pao , e ainda tinha uma fatia do bolo de sexta, ou seja, enfiei os dois pés na JACA.

Mas na semana passada de segunda a quinta pude observar que eu tinha conseguido emagrecer 1 quilo. Mantive a minha dieta em 900 calorias , fiz refeições saudáveis, fiz caminhada e isso me ajudou a perder peso.

Mas confesso que sempre que acordava no dia anterior depois de comer tanto minha barriga reclamava mais e mais, passei mal.

Mas amanha segunda dia 3 de fevereiro vou retornar ao eixo e vou emagrecer.

Devo ter voltado aos meus 83 kilos , mas pretendo perder estes 3 kilos o mais rápido possivel comendo certo e exercicios.

Vamos ver até onde eu chego nesta semana.!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário