terça-feira, 18 de março de 2014

18 dias sem que ele entre em contato

Eu sou burra burra burra .

Meu amigo , que eu gostava de conversar muito , desde o dia 2 de março que nós nos beijamos que ele não fala mais comigo.

Todos os nossos contatos via whatsapp foi porque eu o chamei para conversar.

Uma indelicadeza, ele me beijou e depois eu pensei que ele poderia até gostar de mim mas que nada, ele me ignora quando eu o chamo para conversar ele está tão ocupado com os amigos dele que ele até me ignora.

ele não é para mim. e eu não sou para ele. fico triste arrasada destroçada devido ao fato de que ele sabia o que um beijo pode significar para uma mulher e mesmo assim ele me ignorou não ligou no dia seguinte e nem nos 18 dias seguintes ao beijos , eu a tonta que fico chamando -o para conversar .

Ele até me chamou para ir com ele num intercambio e depois dividirmos o quarto para reduzir os custos, perguntei a ele se ele tinha chamado mais alguem ele disse que não só eu.

Que homem humanamente possivel, convida a amiga para ir junto no intercambio e beija ela e desaparece e só reaparece quando a "amiga" o chama para conversar????

Falei a ele que tinha ido no médico e a médica achou algo no exame e que eu tinha ficado preocupada ele falou umas duas linhas de palavras e depois me ignorou !!!
Eu tinha feito uma jura de não falar com ele , só até a pascoa ou aniversario dele !!!

e eu acho que vou fazer isso , vou fazer uma promessa para mim mesmo que a partir de hoje dia 19 de março eu não irei chama-lo para conversar se ele quiser ele que me chame !!!

Eu não sei o que passa na cabeca dele eu so sei que depois dessa eu sou a burra e tonta da estoria.


exclui meu whatsapp para não falar mais com ninguem . estou triste magoada e amigo mesmo eu não tenho nenhum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário