terça-feira, 25 de março de 2014

desabafo

hj comecei o meu curso de pos graduacao em ciencias da computacao como aluna especial

uma aluna especial nao é aluna vou ver se consigo no proximo mes me classificar como aluna

meu EX-amigo nunca mais deu sinal de vida para mim, ele foi um cafajeste comigo mesmo sabendo do meu passado ele quis me beijar. bem, acho que ele nunca me considerou como amiga, os amigos dele ele chama de brother , e eu ele nem fala comigo. eu nao vou mais entrar em contato até a pascoa.

o que me deixa mais triste é que eu gosto muito dele e sempre o respeitei qd ele tinha namorada, ele esta solteiro agora, talvez seja isso , ele esta pegando geral todas as conhecidas deles , achando que vai evaporar só por causa de um intercambio, pois amigo eu tenho uma coisa pra te dizer : "o mundo da voltas "

e tem o outro cara de uk , que vive correndo atras de mim, sóporque eu nao o amo, nossas religioes sao diferentes  e ele nao responde as minhhas perguntas , ele é outro canalha que tb quero esquecer , ele não sabe me tratar bem.

nenhum homem ainda me tratou bem, todos uns canalha , cafajestes e aproveitadores , fico feliz de nao ter transado com nenhum deles

pois quando ehh amor , o homemm preserva e quer o bem da outra, respeita e nao faz nada para magoa-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário