domingo, 9 de março de 2014

um beijo amargo

Hoje dia 10 de março, meia noite e tres me sinto tão mal , ontem e hoje chorei até nao poder mais , não foipor causa do filme "de repente é amor " que me fez chorar , foi a indelicadeza que os homens são.

No dia 2 de março , sabado , fui no cinema com meu amigo pela segunda vez , e comemos um lanche no "the fifties" onde o suco de caju é horrivel, parecia uma lavagem de agua com sabão, não recomendo .

fomos assistir o filme "sem escalas".

nos beijamos , ele me beijou primeiro , beijamos nas escadas rolantes em cada uma do shopping e depois na estação do metro.

Mas depois disso ele não mais me ligou , eu que fiquei ligando pra ele, dei indiretas e tudo mais e nada , fiquei tres dias sem falar com ele e nada devido o carnaval,chegou quinta que era o dia de sairmos juntos eu esperei por ele e nada,, então mandei uma mensagem pra ele e ele veio com a conversa :" não esqueci nao , vamos marcar pra segunda" hoje domingo fiquei até a meia noite conversando com ele e nada de ele marcar para sairmos na segunda.

quando estamos no whatsapp eu é que tenho que puxar conversa , eu praticamente imploro para ele falar comigo isso sem falar das vezes que vc ver que ele leu a mesangem mais não retorna .

Que sentimento é esse que na qual nos beijamos e ele nao retorna ?

Eu era uma amiga pra ele , e ele nao tinha o mesmo sentimento por mim de amizade ou me acha um lixo que deve tratar de qq jeito ?

bem nao me acho um lixo , me considero uma pessoa enganada traida.

amanha irei questiona-lo sobre o que foi que fiz pra ele ?
e depois da resposta dele , eu não irei mais falar com ele até a pascoa! toh chateada !!!

um beijo que de doce só no começo mas depois se tornou salgada e amarga , lagrimas se juntaram e um rosto triste que antes sorria agora chora !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário