terça-feira, 18 de março de 2014

minha vida

parei de rezar com a frequencia que eu tinha.

sinto falta de meu pai

sinto falta de ter um namorado, pois eu nunca tive um namorado, só caras trapaceiros que queriam se aproveitar de mim.

tenho 31 anos

estou desempregada a um ano tirando a viagem 7 meses , muito tempo nunca fiquei tanto tempo assim desempregada.

estou triste
minha mae me perturba noite e dia , tenho vontade de cortar os pulsos de morrer , mas ai penso nas pessoas que tentaram se suicidar e nao conseguiram e que ficaram com cicatrizes permanentes pelo corpo, tenho sonhos a serem realizados e o que me falta é orar a Deus.

Vejo na tv, padres e pastores falando sobre Deus , que ele não te abandona, ele sabe dos seus problemas antes mesmo de vc orar , que nos possuimos anjos ao nosso lado , etc . Parece que é comigo que ele está falando!!!

Vou passar a orar mais para que Deus me ouça nas minhas orações !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário