terça-feira, 12 de agosto de 2014

a dor da despedida - 12-08-2014

hoje dia 12 de agosto de 2014 nos terminamos por definitivo ele disse que me amava , que ele me amava mais do que eu amava ele.

Ficou soltando indiretas e indiretas.

Ele quer que eu vá para Liverpool ver ele , ele estava disposto a pagar por tudo , mas ele nunca pode vir ao Brazil para conhecer a minha familia e nem se esforca para isso .
Minha mae me xingou publicamente colocou o meu nome na lama pois ela gritava da cozinha com a janela aberta e olha que moramos em predio , e mesmo assim ele nao reconhece o meu esforco , ele queria que a minha familia fosse destruida para que eu satisfazesse um capricho dele, o de ir até Liverpool ver ele.

Ele nunca se esforcou por mim , nunca tentou nada por mim, só diz me amar mas nao fez nenhum esforco .

Trocamos fotos sexy , mas nunca me mostrei pelada ou vagina ou peitos apenas fotos de biquini, bunda e sutia.

no domingo dia dos pais nos reatamos , ao mandar uma musica para ele , ele disse que me amava , e que eu insistisse com a minha mae para ir a inglaterra .

Trocamos juras de amor, fotos e caricias.

Na segunda -feira ele só falou oi e mais nada pois ele estava muito ocupado com os amigos dele.
Hoje terca-feira , eu mandei um monte de fotos de mim feliz , e ele me perguntou mais uma vez se eu tinha conseguido alguma coisa com a minha mae e falei que sim e que minha mae falou um monte e que minha mae estava disposta a me desertar. Propus que ele falasse com a minha mae via skype , ele nao quis.

hoje ele insistiu e insistiu que deviamos terminar pois pra ele o nosso amor tinha validade de 1 ano . e com isso ele decidiu terminar . ele não gosta de fazer planos , nao me inclui na vida dele , e nem se esforca em vir para o Brasil para me ver e ver minha familia . ele nunca quis.

Descobri hoje que fui traida , enganada , usada por ele. traida por ele me prometer juras de amor e ser tudo mentira , enganada por que a um ano atras falei para ele das minhas intencoes e ele só me enrolou dizendo que ia pensar e ele decidiu pensar apenas 1 ano depois , usada por ter me feito enviar-lhe n fotos de mim, se bem que ele me enviou fotos dele também , entao se ele tentar algo comigo eu tenho fotos dele tb.


estou com 32 anos , meu relogio biologico está fazendo tic-tac , vou colocar nas maos de Deus .

Bloqueei o meu ex no whatsapp e deletei-o dos meus contatos.

Não pretendo mais ve-lo , se um dia , um dia bem remoto ele decidir falar comigo ele vai ter que fazer via email , pois foi muito desgosto da parte dele . Ele me enganou.

a desculpa dele foi : um ano é muito tempo , e ele disse que queria casar mais que nao tinha tempo para me visitar no brasil .
Conversar fiada.

O homem é que deveria vir ao encontro da amada e falar com sua familia sobre suas intencoes.

estou triste com o coração destruido , arrasado !!!! Minha cabeca doi agora.

até amanha diario !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário