domingo, 3 de agosto de 2014

"Eu não sei "

Hoje ao tentar uma conversa amigavel com ele , ele foi seco e direto respondendo com sim e nao

Durante 30 dias de ramadan mais 3 dias de celebração e 7 dias sem falar comigo e hoje mais 3 dias de agosto foi o tempo que ficamos sem nos falar

Hoje dia 3 de agosto ele veio me dizer que queria tempo para pensar se ele me amava que precisa de tempo para pensar.

Tempo??? Ele nunca me pediu tempo, qtas vezes quando ele me fez me sentir um lixo ,porque ele só me pedia fotos dos meus peitos , bunda e outras coisas e eu nao dava ...

Pesquisei no google e percebi que quando um homem pede tempo só significa uma coisa , ele nao me quer mais , ou já tem outra.

Quando ele me perguntou se eu o amava eu disse que sim qdo perguntei o mesmo sobre mim , ele disse que " Não sabia". Ou vc ama ou nao ama.

O que ele me fez durante quase 1 ano apaixonada por ele foi me fazer sentir um lixo , no qual eu era baseada apenas em fotos "sexy".
Nao mais fotos. Eu assisto a tantos filmes romanticos onde o homem trata a mulher com tanto romantismo e delicadeza , porque eu nao poderia conhecer um cara assim . eu queria tanto um cara romantico na minha vida eu queria tanto um cara romantico na minha vida.

ele me disse a um tempo atras que nao sabia ser romantico.

ele queria que eu fosse ve-lo na inglaterra mas que ele nao tinha tempo para me ver no brasil

ele me disse que nao sabia fazer planos , ele fazia primeiro o que era bom pra ele e o resto era resto. Não foi bem com estas palavras mas foi a interpretação que dei.

Como sentir tanta saudades de um cara que eu nem mesmo beijei?

Só Deus para me fazer ficar forte.

Daqui uma semana é Dia dos Pais e o meu faleceu tragicamente de cancer.

Nunca tiver suporte de namorado nenhum sobre o meu pai e nem dos meus amigos, pois cada um olha para o proprio umbigo

vou me indo agora sofrendo e chorando por dentro e pouco por fora para que ninguem veja meu sofrimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário