sábado, 23 de agosto de 2014

Corrida ao altar

Hoje tenho 32 anos , até encontrar a pessoa certa só Deus sabe.

Mas vamos supor , qto tempo é suficiente para se conhecer alguem, ficar noivo e casar?

Para casar é preciso poupar dinheiro , a menos que eu não me case com um milionario , deveriamos ficar uns 2 anos só juntando dinheiro para podermos nos casar, isso se nós ambos estivermos casados.
No momento estou desempregada , esperando sair o meu pedido de bolsa do meu curso de mestrado.

Bem , vamos supor que eu encontrei hoje o meu principe , e que eu consiga um emprego amanha , nos conhecemos por 6 meses , vejo que as intencoes dele comigo são verdadeiras e que ele realmente me ama , ai comecamos a planejar o casamento para daqui a dois anos ,ok, casamento aos 35 anos , mas a compra da casa????
Aonde morar ??? só se fizermos emprestimo .

e com isso como o bebe demora 9 meses para nascer o meu primeiro filho eu vou ter aos 36 anos , isso numa condicao perfeita.

Meu plano B: se não tiver me casado, solteira , trabalhando e feliz da vida, vou ter meu filho por inseminação artificial .

Triste , muito triste pois passar uma vida inteira pedindo por alguem especial e nao receber.

Neste momento em que digito lagrimas chegam a encher meus olhos de tristeza , tristeza de saber o que meu futuro me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário