quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Primeiros dias de fossa

Bem , meu ex terminou comigo ontem , pra dizer a verdade eu me ignorou durante todo o relacionamento eu era aberta e franca com ele com relacao as minhas intencoes e ele só diza pra mim :" eu vou pensar ", entao depois de 1 ano , eu como mulher ele queria por que queria que eu fosse para a Inglaterra me encontrar com ele , sabe se lá o que ele ia fazer.

Ontem ele me disse que como eu nao posso ir para a Inglaterra , era melhor nos terminamos pois ele não teria tempo para me visitar no Brazil.

O fato de eu nao poder ir para a Inglaterra é de que minha mae enxerga o fato de uma mulher ir atras de um outro homem em um outro país.

Insisti para ele vir para o Brazil conhecer a minha familia ou instalar o skype para conversar com a minha mae , mas ele sempre se negou.

Nunca me senti incluida na vida dele. Fui rejeitada por ele desde o começo.

Entao como dia de fossa : eu só tenho vontade de chorar , tento me manter com a mente ocupada , mas me pego pensando nele,estou com 32 anos e me vejo enganada por ele por um ano .

Isso foi o prazo de validade que ele deu ao nosso relacionamento. Um ano. Não vi nenhum esforco da parte dele em tentar fazer o nosso relacionamento dar certo. Ele nunca quis vir para o Brasil.

No ano passado em outubro ele me disse que as aulas dele em Oman estavam para terminar e que ele entraria em periodo de ferias escolares. Ai eu falei vem para o Brasil para conhecer a minha familia , ai ele disse que ia pensar quando foi em dezembro ele me joga uma bomba dizendo que ia para Liverpool fazer um curso de ingles por 7 a 8 meses e que naquele momento ele nao podia ir para o Brasil.

Fiquei chateada e me sentindo traida . Em marco falei para ele quando vc terminar o seu curso de ingles venha me visitar no Brasil , já que minha mae nao me deixa ir, ai ele disse me que iria em setembro comecar um novo curso , ia fazer faculdade por uns 4 a 5 anos e que nao teria tempo para mim .

Mas agora só me resta chorar e ouvir musicas de superacao da cantora Adele e tentar me manter ocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário