sábado, 23 de agosto de 2014

esperança perdida

dia 18/08 foi a minha ultima conversa com ele, pois antes  ele terminou comigo e depois pediu para voltar .

Mas desta vez ele não quer mais falar comigo , simplesmente porque eu dizia que me pai não concordava com algumas coisas que ele queria que eu fizesse até que na semana passada eu cheia de tudo falei que meu pai tinha morrido, e ele só me perguntando : quando ? quando? . Ai eu falei quando e ele falou um monte e terminou comigo.

Eu mandei um email para ele me explicando que a unica omissão foi sobre o meu pai , que eu tinha dito toda verdade sobre mim . e também teve o fato de minha mae ter me feito de idiota com ele, mas ele não quis me entender e ficou chateado com isso também.

Com este tempo de silencio dele , eu pensei e pensei bem no modo que ele me tratou durante estes 1 ano de relacionamento e percebi que desde o nosso relacionamento ele mentia até dizer chega.

Ele não se lembra das metades das coisas que ele fez pra mim mas do que eu faço pra ele , ele se lembra sim. Ele já ficou por mais de 1 mes sem falar comigo por 2 vezes e desta vez eu não vou esperar um a dois meses para ele falar comigo .

Ele não me bloqueou no whatsapp , eu irei bloquea-lo e não quero mais saber dele .

A gente fica neste ioio , mas eu e ele sofremos demais , acho que ele não mas eu , eu fico arrasada , meto o pé na jaca , como demais e nada de exercicios , vivo atormetanda.

Ele não me quer , ele quando pensa em mim é só peito e bunda.

Acabou , se terei outra recaida , acho que não , não quero mais esse ioio , quero viver, minha mãe fez eu e ele de trouxa, sim ela fez, mas se ele me amasse mesmo ele faria de tudo para vir ao Brasil para conhecer a minha familia, qdo disse a ele que iria em julho ver ele , ele disse que nao porque a familia dele ia estar junto dele, um absurdo , não ? essa não seria uma oportunidade mais que perfeita para conhece-los ???

Ele diz que faria de tudo para mim , tudo que eu quisesse ele faria por mim ,mas não vejo este mesmo empenho da parte dele, pois ele não quer vir ao Brasil , ele não quer instalar o skype no celular  . Isso é promessa de estar disposto a fazer tudo por mim ?

Eu tinha pensando em fugir de casa só para viver ao lado dele , pois a vida é curta demais para não se fazer ou viver um grande amos, mas lembrei que ele não trabalha e o dinheiro que ele tem ele diz ser da familia dele , coisa que eu acho bem dificil . Acho que ele é um cara bem de vida e que ele tem medo de dividir esta informação. Mas o principal apesar dele me dizer que me ama, eu não senti dele este amor.

Nunca me senti amada por nenhum homem que já passou na minha vida .


Nenhum comentário:

Postar um comentário