quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Por quem me apaixonei?

me apaixonei por um homem em que suas intençoes nunca foram em me visitar ou conhecer a minha família para um relacionamento mais sério.

me apaixonei por um homem que nao me queria na sua vida

me apaixonei por um homem que mentia para mim a todo momento

me apaixonei por um homem que me fazia promessas vazia.

me apaixonei por um homem que só pensava em sexo

me apaixonei por um homem que me iludiu

me apaixonei por um homem e me vi obrigada a bloquea-lo no whatsapp apos o fim de relacionamento

me apaixonei por um homem que me disse no final que iria se casar com outra mulher

me apaixonei por um homem que só mentia para mim

me apaixonei por um homem que não era nem um pouco romantico

me apaixonei por um homem que nem fazia questao em ouvir as musicas que eu enviava para ele.

me apaixonei por um homem que QUE NAO ME AMAVA

ME APAIXONEI POR UM HOMEM QUE NUNCA ME AMOU



Nenhum comentário:

Postar um comentário