sábado, 23 de agosto de 2014

os homens que não me amaram

Desde minha adolecencia , acho que com 13 ou 15 anos rezei todas as noites a Deus para colocar em meu caminho um  homem abençoado por ele , com quem me casarei e teremos uma familia perfeita e feliz.

Bem, hoje estou com 32 anos.

Dos 15 ao 17 vivia tendo apaixonites na escola , que na qual eu não me revelava e esperava que o cara perfeito para me viesse até mim e se declarasse. 

Bem cheguei ao final do terceiro ano com 17 anos tendo que convidar um menino da minha sala para dançar a valsa comigo , felizmente minha colega chamou um garoto da sala e eu fiquei com o primo dele , super hiper gentil um cavalheiro que na qual dancamos mas não rolou nada. 

Aos 18 anos me apaixonei por um garoto no cursinho , mas ele só tinha olhos para uma garoto que vivia desmaiando na sala quando o nivel de acucar dela abaixava demais , e ele saia ao socorro dela , carregando nos braços ate a sala dos professores que ficava bem pertinho da sala de aula , depois dos banheiros feminino e masculinos. Um quartinho pequeno , onde cabia um sofa de dois lugares. Acho que ele ficava só esperando o momento dela desmaiar para ele fazer o papel de heroi e carrega-la nos braços. Fiz uma carta para ele ,numa maquina de escrever a mão. O rascunho tinha jogado no lixo minha mae achou partes da carta no lixo e achou que fosse do meu pai , qdo ela descobriu fiquei morrendo de vergonha e para que a barra não se complicasse ao meu pai disse que o pai era meu. Vergonha nesta hora era pouco. Então, dei a carta a uma amiga para que entregassa a ele , sem se revelar que era minha. e adivinha? no dia seguinte a tarde ele tinha me usado para chegar até ela achando que era ela que tinha escrito a carta a ele. Triste . 

Fiz curso tecnico durante 2 anos e nada , ninguem se apaixonou por mim .

fiz engenharia e só aos 24 anos ganhei meu primeiro beijo , e este beijo foi na biblioteca, após um mes , ele viu que eu queria algo mais serio , ele cortou as relações dele comigo , se afastou e parou de falar comigo. Foi outra vergonha , pois durante este mes pareciamos unha e carne e derrepente nos separamos . Uma vergonha em publico. Mas a parte mais educada dele foi me chamar de canto e falar que não queria nada comigo. segurei bem as pontas naquele dia. 

me formei e aos 29 anos conheci o meu suposto principe encantado atraves de um site de relacionamento , ele se mostrou um verdadeiro cafajeste, meu pai morrendo de cancer , ele nunca me perguntou sobre meu pai, o maximo que ele me perguntou foi sobre o  meu sutia se eu poderia tira-lo. ele me fez fazer o tcc dele , da-lhe presente de aniversario e eu fiquei chupando o dedo. ele calculou tudo , planejou tudo , o pior : ele nunca me amou .

e agora aos 32 anos , achava que tinha encontrado meu principe encantado numa viagem de intercambio pela inglaterra , me enganei . 

Para homem tudo é mais fácil, eles não tem um relogio biologico dizendo TIC-TAC o seu tempo de ter filhos estar acabando. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário