domingo, 22 de janeiro de 2012

As vezes a melhor coisa é a ignorancia

Pesquisei tanto em casa no serviço sobre tumor cerebral que já estava ficando arrasada.

O Stress tomou conta de mim , em que eu estava me autodestruindo sem saber.

Eram tantos contras do que pros.

Meu pai as vezes fazia terrorrismo psicologico com quem estava em casa. Ele vivia pelos cantos dizendo que doia aqui que doia ali, que sua pressao estava alta, que a temperatura estava alta, ou se não , que seu coração estava batendo em um ritmo acelerado quando ele dormia.

Se eu falasse em ligar para o médico para saber se era algum efeito colateral do remédio ou como remediar a situação a casa LITERALMENTE CAIA.

Ele era contra ligar , ou ir ao hospital.

Eu ficava de mãos atadas , mas isso não impedia dele ficar falando que doia aqui doia ali, que seu coração estava batendo errado....

Eu estava psicologicamente tão acabada que parei de pesquisar na internet .

Nenhum comentário:

Postar um comentário