terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estragando meu aniversário

É noite e está passando a novela da globo na tv "Fina estampa", com o notebook sobre a cama, pesquisando sobre outros blog de solteiras, ouço uma música muito popular e conhecida por todos.

Crianças cantando "Parabéns para você...",me lembrei do meu aniversário no ano passado....aquele aniversário em que o meu ex terminou comigo mas uma vez lembrando: eu só soube que ele terminou comigo porque eu liguei para ele,se dependesse dele eu acho que 7 meses depois eu ainda estaria esperando por uma explicação dele.

Ele arruinou a minha festa, mas minha família me ajudaram bastante, ganhei presentes e bençãos.

Só a família mesmo , não tô falando de familia em geral , estou falando daquela familia, bem proxima,bem proxima mesmo, disposta a te ajudar em tudo.

E me ajudaram, mas espero que um dia o meu futuro  "namorado" , seja uma benção não só nos meus aniversários como na minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário