domingo, 22 de janeiro de 2012

Enquanto isso....

Em janeiro conclui o meu trabalho da FACU, fiz a apresentação e tudo mais.

Me lembrei de uma coisa: meu ex no dia da apresentação do meu TCC ele não falou nada, não me ligou ,não me desejou sorte ,nem nada, eu era tão boba que foi eu que liguei para ele.E não me lembro quais foram as suas palavras,só sei que se eu esqueci é porque ele não deve ter falado muito .

Ah...no Natal e Ano Novo ...já que ele era oficialmente o meu namorado , ele preferiu ir viajar para a praia do que ficar comigo próximo ao meu pai,me ajudar nesta hora difícil.
E quando foi no Natal eu que liguei para ele para dizer :" Feliz Natal".

Nossa ! Tô abismada comigo... após começar a escrever ...percebi que eu estava CEGA , porque DEUS permitiu que isso acontecesse, que eu conhecesse uma pessoa assim!!! Não sei, talvez fosse para eu abrir os meus olhos ou simplesmente foi por causa de uma escolha minha!!!!Não, sei , mas agora estou mais esperta.

Talvez o meu futuro, seje ficar solteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário